O final de ano estava chegando e a Lojas DC queria se destacar entre os demais concorrentes para ser a escolhida nas compras de Natal.

Para atingir as metas de vendas nessa data, a Punto criou uma campanha sensacional para as Lojas DC, focada na MELHORA DA PERFORMANCE das vendas.

Foram utilizados gatilhos mentais, imagens atrativas e a forma de comunicação adequada para atrair e engajar os clientes em potencial. O sucesso da campanha fez com que fosse atingido 100% das metas de vendas. Veja como foi a sacada dessa campanha:

Compre nas Lojas DC e concorra a 1 ano de compras grátis! A estratégia para atrair as pessoas certas foi a segmentação do público nas redes sociais, adesivagem extremamente chamativa nas lojas, prêmio de alto valor percebido, mecânica da promoção simples e envio de mensagens personalizadas através do WhatsApp para a base de clientes (ferramenta antes pouco utilizada).

Essas ações simples e em conjunto com a loja geraram o resultado esperado! E o final feliz dessa história foi um retorno significativo no faturamento da loja no mês de dezembro, ainda uma série de clientes engajados e uma pessoa sortuda que ganhou o grande prêmio!!

FACEBOOK | INSTAGRAM