As pessoas não vão conhecer o seu conteúdo ou serviço por causa da sua marca ou empresa, elas irão conhecer a sua marca e empresa, por causa do seu conteúdo e serviço! 
 
Você tem gerado bons conteúdos para a sua audiência? Na hora de escolher o serviço que você precisa, ou aquela roupa, aquele item desejado, você busca referencias deles? Consome o conteúdo? 
 
Vamos te mostrar a importante da junção do conteúdo x marca.  
 
Quando pensamos em conteúdo, é basicamente você munir o seu público de informações relevantes sobre o seu serviço ou produto. Mostrar os seus diferenciais, as suas forças, e não pense que mostrar as fraquezas te coloca a um passo atrás, pelo contrário, isso se chama HUMANIZAÇÃO. Mostrar bastidores, passo a passo, produção, rotina do dia a dia, e claro se conectar com quem está do outro lado da tela, torna sua marca diferente e atrativa. Fortalecendo, criando laços, e construindo sua autoridade no nicho e audiência, o que fará com o tempo que essa audiência se torne seu cliente, afinal a gente compra aquilo que de certa forma nos traia, seja apenas pelo consumo, seja para solucionar algum problema ou demanda, ou até mesmo na contratação de um serviço específico.  

Somando tudo isso dito acima, chegamos ao principal motivador, SUA MARCA, e quando falamos em marca estamos falando de todo tipo de negócio e empresa! Para gerar um bom conteúdo, sua marca precisa levar para sua audiência um PROPÓSITO, e toda diferenciação dos demais concorrentes te fará estar lá na frente, e se você estiver antenado nas redes sociais, vai perceber que uma boa estratégia exige que você conheça sua persona, saiba quais são as dores que você “pode solucionar”, depois o que você pode oferecer para solucionar, quais os prontos fortes do seu negócio. Usamos nessa estratégia também o conhecido CTA (chamada para ação).  
 
Afinal a sua audiência te acompanha, então ela espera ver conteúdos que agregam á ela, que a façam ficar ali na sua vitrine virtual (suas redes sociais). O Marketing Digital hoje mais presente do que nunca é uma das chaves para gerar CONTEÚDO x MARCA, e em cada estratégia e resultado mostrar a importância dessa junção!  
 
Dentro das redes existe o cérebro e o coração. O cérebro é a sua marca e tudo o que ela pode oferecer, mas ela não vive sem o coração, e ele é o conteúdo! Que muni, alimenta, retém, e dá vida ao seu negócio.  

Acompanhe também o nosso Instagram @agencia_punto e fique por dentro do mundo digital!